ESTUDO DO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CONFORME ANALISES DAS HIPÓTESES DA ESCRITA
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Daiane de Lourdes Alves
AEBRA- AGENCIA EDUCACIONAL BRASILEIRA
Sou formada em Pedagogia pela Fundação Universidade Federal De Rondônia, Campus de Rolim de Moura, tenho especialização em Educação infantil, fundamental e gestão educacional pela Faculdade São Paulo. Possuo especialização pervisão, Orientação, Gestão Escolar Com Ênfase Em Psicologia Educacional; Psicopedagogia Clínica E Institucional pela faculdade FASA - Faculdade Santo André. Na FAROL – Faculdade de Rolim de Moura cursei Educação Especial, Educação Inclusiva Com Ênfase Em Língua Brasileira De Sinais-Libras. Atualmente estou fazendo Mestrado em Ciência da Educação, pela AEBRA.
Fernanda da Silva Faria
Graduada em pedagogia pela Unopar
Graduada em pedagogia pela UNOPAR
Katiely Damasceno de Campo
Graduada em pedagogia pela Unopar
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Rodovia RO 383 - Km 1 - Lado Sul - Rolim de Moura - Rondônia - CEP 76940-000
Telefone: 3449-1800 - ramal 1027
e-mail: revista@farol.edu.br / site: www.farol.edu.br